Política de Troca

Após o recebimento do pedido, você terá até 7 dias para trocar a mercadoria.

Quando posso trocar o produto que recebi?
Em duas hipóteses:

Defeito de Fabricação: Após o recebimento do seu pedido, se for constatado defeito de fabricação no mesmo, você deve enviar um e-mail para vendas@amoralora.com.br com a foto do produto, para iniciarmos o processo de troca. Neste caso, a equipe do AmoraLora se responsabiliza por todo custo de frete via PAC, para a devolução do produto e troca do mesmo. Você poderá:

-Trocar o item danificado por outro igual.
-Trocar o item danificado por outro do mesmo valor (Caso não tenhamos o mesmo comprado inicialmente em estoque).
-Solicitar o ressarcimento do valor pago via depósito bancário.

Cliente insatisfeito com o produto: Se você não gostou da cor, do modelo, ou o mesmo não serviu, você pode trocar, porém arca com o custo do frete ida e volta para a troca. Você poderá:

-Trocar o item que não gostou por outro de mesmo valor.
-Trocar o item que não serviu, pelo mesmo de outro tamanho, caso tenhamos disponibilidade.

Não esqueça, para solicitar a troca em qualquer uma das hipóteses acima citadas, você precisa estar dentro do prazo de 7 dias após a entrega, o produto não pode ter sinais de uso e deve estar dentro da embalagem original do pedido.

Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão em conformidade com a orientação do código do consumidor.

Dúvidas: vendas@amoralora.com.br
Tel: (11) 94658-2650

As bijuterias não são joias ou semi-joias, por isso, não damos garantia dos produtos aqui vendidos. O cliente deve estar ciente do baixo valor agregado das peças, portanto, as perdas devem ser incluídas nesse contexto.

Pague com
  • MercadoPago V1
Selos

AMORALORA COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS - CNPJ: 28.033.977/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2017