DESCRIÇÃO
Esse escapulário possui uma corrente Veneziana com dois pingentes diferentes em cada extremidade, uma placa você pode colocar um nome e na outra placa uma frase. Ele é lindo e perfeito para ser utilizado sozinho ou em combinações.Tenha uma linda jóia para vida toda, ou presenteie quem você ama! ❤
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Número máximo de caracteres:
PLACA 1: 1 letra
PLACA 2: 1 letra
Por ser uma peça personalizada ela será fabricada a partir do seu pedido.
Em razão da personalização não aceitamos troca ou devolução do mesmo.
Produto personalizado leva até 10 dias úteis para ficar pronto,o prazo total será informado ao inserir seu cep na finalização do pedido.
MATERIAL
Essa jóia é Prata de lei 925, a prata é uma jóia de alta qualidade e como jóias são para sempre, nos preocupamos em proporcionar a você um produto de extrema qualidade e além de tudo um produto maravilhoso para completar o seu look e te acompanhar por onde for para sempre!
DADOS TÉCNICOS
Placa: LARGURA: 10 mm - ALTURA: 15 mm
Corrente Veneziana: 60cm - V15
TERMOS DE GARANTIA
A Amoralora Acessórios garante de forma Vitalícia a autenticidade da Prata 925 e oferecemos 90 dias de garantia diante de defeito de fabrica para você.
Aqui você encontra uma linha completa de Joias em Prata de lei 925