Prata 925 e Semi Joias
Todos nossos produtos de prata 925 e semi joias tem alta qualidade, por isso, você tem 90 dias de garantia ( contados a partir da data da compra) contra defeitos de fabricação.
Você recebeu junto com seu produto nosso certificado de garantia, e será imprescindível a apresentação do mesmo no caso de eventual troca. Guarde-o com muito cuidado.
O que é considerado defeito de fabricação?
-Peça quebrada no recebimento( sem uso)
- Falha nos encaixes das peças
- Solda mal feita em elos e pinos
-Fecho quebrado, desde que não seja identificado mal uso.( exemplo, se o fecho está amassado ou deformado, isso caracteriza mal uso, a pessoa puxou, ou esgarçou o mesmo).
O que a garantia não cobre?
-Peça Arrebentada/ Quebrada
-Peça Avermelhada ou escurecida
-Pingentes com queda de pedra / strass
-Peça Amassada
-Peça Arranhada
-Peça com Desgaste de Solda
-Banho Danificado por uso de produtos químicos
-Processo para devolução de produtos na garantia:
-Primeiramente você deve verificar no seu certificado de garantia se o produto está dentro do prazo para troca, e se o defeito constatado é coberto pela garantia, em caso positivo:
-Você deve encaminhar um e-mail para vendas@amoralora.com.br, com os seguintes dados:
-Nome
-CPF
-Número do pedido
-Foto do certificado de garantia
-Foto do produto
-Cópia da Nota Fiscal
-No prazo de até 48 horas você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
-Qualquer produto que for enviado sem nossa prévia autorização, poderá ser devolvido ao remetente sem nossa análise, gerando uma nova cobrança de frete ao mesmo
-Após o recebimento do produto, a equipe AmoraLora terá o prazo de 30 dias para realizar o procedimento de troca. Se for constado defeito de fabricação, o cliente receberá um produto novo no seu endereço, ou , se caso o produto não estiver mais disponível, o cliente poderá fazer uma nova compra no site no valor do produto com defeito.
Bijuteria
-As bijuterias não são joias ou semi-joias, por isso, não damos garantia dos produtos aqui vendidos. O cliente deve estar ciente do baixo valor agregado das peças, portanto, as perdas devem ser incluídas nesse contexto.